Menina Maniva

A que veio da mandioca, a parte venenosa, com muita clorofila, que precisa de sete dias para ser digerida. Isso porque não é qualquer um que encara a "pratada": Quente, calórica e pesada. Aparência nada amigável, sabor incomparável.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Texto repúdio a todo bicho de pelúcia em forma de homem


Tenho amigas que dizem que eu não gosto de homens, gosto de bichos peludos.Não sou muito chegada ao estilo Toni Ramos, mas gosto de muito cabelo para se enrrolar, muita barba para no pescoço roçar e muito pêlo no braço para puxar na hora da raiva.
Sim, o que mais falta em mim são pêlos. Talvez seja isso, busco nesses homens-macacos, os pêlos que a mãe natureza não pôs em mim.
É conveniente se sentir segura, nos braços de alguém muito masculino. Os pêlos dão sempre um ar mais velho, um ar de experiência. Passei da fase "carinha de bebê-bundão".
As minhas amigas têm razão, todas elas são muito sábias: Preciso colocar é o aparelho de barbear no lugar do meu cérebro. É, isso mesmo. Tenho que começar a raspar minhas fantasias antes que elas comecem a crescer tipo os pêlos do Lobisomem. E é o que acabam virando todos esses lindos homens com quem um dia já me enrrolei.
O mais incrível é que essa mudança de pelagem pode durar 1 ano ou uma semana, não importa.Tem pêlo que cresce rápido e tem pêlo que encrava, não é mesmo ?
Lembro que, certa vez, viajei e o namorado-peludo da época ficou a esperar meu retorno. No dia da minha chegada, ele estava no aeroporto com muitos bichinhos de pelúcia na mão, mas era outro homem: Sem barba, cabelo cortado, unhas feitas. Como assim ? Eu queria o meu bicho de pelúcia real e não muitos de mentirinha. Queria ter visto a minha expressão quando o encontrei, pura decepção.
O namoro não durou mais uma semana, e não só por isso, mas porque notei que mesmo que os pêlos dele crescessem novamente, em mim, o nosso relacionamento, já tinha sofrido uma depilação a laser, sabe? Não tinha mais jeito.
Os peludos são geralmente super carinhosos, atenciosos, acham a sua pele sempre muito macia...Esse é o problema, você acaba acreditando que pode "cortar" o barato dele quando quiser, mas a realidade é que quem acaba cheia de nós embaraçados é você.
O meu último namorico, por exemplo, tinha as madeixas tão grandes e negras que me perdi de paixão...Não durou nem um mês, ele cortou o mal pela raiz!
E o consolo no fim acaba sendo: "Melhor se sentir atraída por pêlos (tirando os pubianos, que fique claro), do que por cotovelos. Eu não sou tão anormal".
Mas todas as minhas amigas têm muita razão, eu sou uma índia-louca, devia namorar os macacos da selva e me alimentar só de quiabo.
Sim, mas o que fazer quando a sua natureza é mais forte?
Lembrei agora de um trecho do livro "O Mundo de Sofia": "Tem que sair da pele do coelho, escalar o pêlo...". Talvez seja isso. Sempre tento sair da minha própria pele em busca de calor, procuro nos pêlos masculinos a minha salvação e procriação.
Ai, esse amor romântico insiste em me pegar...

Obs.: A Menina-maniva está temporariamente fria, congelada, e devidamente depilada. Até que a próxima refeição especial venha e esquente tudo por dentro, não só por fora. E que no prato não venha um fio de cabelo sequer...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial