Menina Maniva

A que veio da mandioca, a parte venenosa, com muita clorofila, que precisa de sete dias para ser digerida. Isso porque não é qualquer um que encara a "pratada": Quente, calórica e pesada. Aparência nada amigável, sabor incomparável.

sábado, 24 de maio de 2008

Transas com Caetano


Muita calma. Em uma tarde de sábado de um fim de Maio, desprovida monetariamente e trabalhando menos do que o necessário, a Menina Maniva não enlouqueceu, não tomou ácido e muito menos está sonhando (Com Caetano,logo? Guardo meus sonhos eróticos para o Santoro).
O Disco "Transa", de 1972, chegou aos meus ouvidos nesta manhã. Um som vermelho, cheio de desejo. Percebi que ter vinte anos faz diferença,sim. Se eu tivesse feito trinta anos hoje, talvez passaria pelo álbum sem um sorriso sequer. Talvez. Transei ardentemente com "Nine out of ten" e me senti muito viva . O orgasmo veio ao som de "Triste Bahia" e eu nunca pus os pés em Salvador. Apenas senti junto com Caetano. Transar é sentir junto.
Quando vejo a figura que o ídolo, motivo deste post, se tornou, penso que gosto de ter vinte anos, gosto de conhecê-lo na época que ele tinha essa idade e mais alguns poucos anos de efervescência musical. Hoje ele não me apetece, não me levaria jamais para a cama. Mas "Transa", em 72, deve ter levado muita garotinha de vinte à loucura. Caetano com aquele violão não era de se jogar fora.
Nos dias globalizados, minhas amigas não têm orgasmos múltiplos ao som de nada que não venha da boca de seus machos. Eu prefiro uma música ambiente, um suor salgado na boca e um vento de ar condicionado na espinha. Calor só interno. Mas nessas horas, nada de Caetano, quando a música é boa não gosto de dividir atenção com nada. Orgasmos solitários. Na hora do amor é momento de música ruim, um romantismo escrachado ou um eletrônico sexy, estilo Portishead. It’s a long long long long way, brothers. Se os artistas de cinema não me fazem mais chorar, pelo menos os orgasmos precisam ser intensos.
Aconselho, portanto, os que estão sem companheiros sexuais a experimentarem uma transa a moda antiga, alá década de 70, deitados na cama, em uma tarde de sábado. Guardem as energias para a noite, para a caça, para as trigresas e leões de plantão. Transar é um ato animal, porém mágico. Aproveite os sons com malícia, sem desgaste.
"The age of old, The age of gold, i'm alive."

A Menina Maniva é quente, viva. Mas nem toda transação é bem vinda. Qualquer idéia, combinação, acordo, entendimento, pacto, maquinação, relação amorosa, para cair bem com a sustância do caldo, tem que levar pimenta,farinha, ou um clichê ao pé do ouvido.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial